quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parabéns pra mim então...



Primavera chegou e eu completando mais uma... háhá!
Não sei se ainda gosto de fazer aniversário, bate um super momento nostalgia e tudo mais e isso
me deixa meio triste, mas logo vem a festa, os amigos, presentes, e não tem como permanecer nesse estado por muito tempo. :)
E o que eu quero? Aí vai:

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito.
Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade.
Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu.
Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero beijo. Quero cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Isso aí, valeu Fernanda Mello! ;p

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts