sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Limpo a alma e aprendo a viver!



Eu ainda quero muito. Quero as três da manhã de um sábado e não as sete da tarde de uma quarta.
[...] e eu quero agora, ontem, semana passada. Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços...
[...] Chega de ser metade aquecida, metade apreciada, metade conhecida. Chega de ser metade comida em meios horários e meio amada em histórias pela metade.Chega de sorrir para o que não me contenta e me cobrar paciência com um profundo respiro de indignação. Paciência é dom de amor aquietado, pobre, pela metade. Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela. Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.

2 comentários:

Any disse...

Perfeito...perfeitooo!
Bom fim de semana!
beijos

Elisa Salazar disse...

Ah, adoro seu blog *-*
Acabei de postar o selo que vc me passou. Sei quee demorei muuito, mas agradeço ainda mais! ;D

Bjs! (:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts