sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

'Reencontrar' alguém ♪ :p

Estranho como reencontrar algumas pessoas me faz pensar...
Quando é por coincidência acho que só fico feliz e pronto, mas quando posso escolher e decido que sim, quero rever é mais difícil.
Talvez porque eu complique demais ao ficar pensando nos prós e contras.
Por vezes penso que tudo que passou deveria ficar dentro de nós, bem guardadinho, lá no fundo pra não correr o risco de vir a tona. Mas admito que não consigo, minha super capacidade de tentar não perder tempo, oportunidades e fazer o que dá na telha ajuda bastante.
Só sei que ao reencontrá-lo vieram lembranças e sentimentos abstratos que não entendi muito bem no começo, de repente não sabia mais se realmente queria relembrar tudo, não sabia nem se a ferida já havia cicatrizado, faltava a certeza de que tudo que acontecera agora era ‘lenda’. Confesso, fiquei com medo de ter uma “recaída”...
Mas não precisei de muito para acabar com a maldita dúvida. Ao estar frente a frente com alguém que acreditava amar a alguns anos atrás meu coração se comportou, continuou ali quietinho, nem quis pular pra fora! Háhá. Tudo que era pra ser dito foi calado e minutos pareceram horas. Percebi que o calor daquele abraço já nem me aquece mais, o beijo não faz as borboletas voarem e as palavras são só palavras, difíceis de acreditar. Então entendi que esse intervalo de tempo transformou o tudo em nada. A ferida já cicatrizou sim, a confusão se desfez e agora sei quem e o quê realmente quero e preciso.
Nesse encontro quem se reencontrou fui eu.



“O tempo que me abriu os olhos, me fez despertar
ninguém é cego a vida toda podendo enxergar...


0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts