quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Existe?

Dia desses ao tentar consolar uma amiga falei pra ela que nem acreditava mais na existência do amor, afinal não dura pra sempre e na minha cabeça deveria durar, só que o pra sempre nem existe, então o amor também não pode existir.

Ela não concordou muito, afinal o que sentimos então por outra pessoa se não é amor? Tentei dizer que é um gostar muito forte, mas acho que nem colou... :/ DSPOKSSPODK No fundo nem eu levei muito a sério essa “teoria”, até porque acho que gostar é pouco pra descrever certas coisas, momentos e sentimentos. Tipo aquele brilho nos olhos só por ouvir o nome da pessoa, as pernas bambas, acordar feliz em plena segunda feira, achar tudo lindo só porque recebeu uma mensagem no celular ou um toque, sentir o coração disparar, parecer adivinhar quando o outro precisa e acreditar vê-lo em todos os rostos na rua, sentir o outro perto mesmo estando longe e todos esses “sintomas”... Ops! Eu sinto isso.

Sim, e sou uma besta mesmo! Falo que o amor nem existe depois faço essa meleca toda... Vai entender! háhá.

Quer saber não disse, mas deveria era ter dito pra ela não deixar de acreditar no amor e nem suas esperanças serem abaladas por minhas palavras pessimistas, porque no fundo quando eu “renego” o amor e o “desinvento” é só da boca pra fora, dentro de mim o coração ainda segue e sempre vai seguir amando, (mesmo que o sempre não exista).

É isso aí loira do meu coração, não desiste não! õ/ POKDSPODS ;x


P.s.: Criatividade em baixa.

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts