segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não leia.

De repente me senti inundada por uma saudade gostosa misturada ao amor que é difícil de não falar ou lembrar.

Têm lembranças que nada nem mesmo o tempo pode apagar, como a primeira vez que ouvi o som da sua voz e vi seu sorriso, e pensei: “Nossa ele existe mesmo!” O.o

O começo ‘errado’ e o primeiro beijo que fez com que tudo se acertasse. Aquele fim de tarde, a grama, o sol sumindo em meio a lágrimas e sorrisos. Suas piadas sem graça que ainda assim me faziam rir. As vezes em que tudo parecia dar errado e você, só você conseguia me animar, ou quando eu fazia tempestade em copo d’água e você ria do meu exagero, o que me deixava mais brava ainda. Sua sinceridade e a maneira de sempre querer que tudo desse certo e do seu jeito, tudo premeditado enquanto eu queria mais é deixar acontecer, arriscar. As vezes em que você falava tudo que pensava e eu só ouvia, e isso te deixava “pê” da vida. A oposição e a sintonia, mas o mesmo querer. Os mesmos momentos tão marcantes, tão meus, tão seus, nossos. Só nossos. E que vão ficar guardados, não importa o que aconteça.

Mas eu sinto, mesmo que a esperança seja bem pequena, que muita coisa ainda está por vir, e só poderemos viver realmente se estivermos juntos, nenhuma outra pessoa parece se encaixar para viver comigo tudo que eu espero.

Te sinto tão perto, mesmo longe... Porque é você que me completa, não importa onde eu esteja ou com quem, é em você que penso, é você a pessoa que eu desejo que esteja comigo, sempre, de todas as formas. Não importa de que forma. Só você.

Será que dizer mais uma vez que sinto saudades vai fazer com que você volte?

Pois é, eu sinto.

Tá vendo? Eu avisei! Maior drama mexicano e tudo mais, mas sua curiosidade foi maior...


"Pela primeira vez a realidade da sua ausência falou mais alto que a fantasia de anos a sua espera. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.”
Tati Bernardi



0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts