sábado, 13 de fevereiro de 2010

Histeria carnaval.

Não, não e não. Definitivamente não sei aproveitar o carnaval.
Só vou porque sou 'arrastada' pelas amigas (mentira :x). SDPAOKSDPOK
Tá, admito... o problema é meu humor que tá horrível
hoje. --' Talvez melhore mais tarde na 'folia'. háhá
Nem sei mais o que ia escrever então fim. :B




E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

(Chico Buarque)

É isso que o tédio faz com uma pessoa. ;~

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts