quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que você precisa (ou não) saber.

1. Amo livros da Danielle Steel;


2. Mc Flurry Suflair é meu sorvete preferido;

3. Fico muito chata se durmo de tarde;

4. Detesto pessoas sem senso de humor;

5. Não sei dançar;

6. Odeio que me chamem de gata, gostosa, delicia, querida e coisas do tipo;

7. Tenho pavor de ratos;

8. Escrevo sobre coisas 'importantes' que acontecem para lembrar de todos
os detalhes e pra tentar reviver o momento toda vez que leio, e daí se é bem
idiota?;

9. Falo e dou risada sem parar quando fico nervosa;

10. Detesto quando não me abraçam direito. --'

Tá achando que contei tudo? De jeito nenhum! háhá :x


0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts