terça-feira, 19 de outubro de 2010

Me fazem rir.

T: - Cadê?! Já foi?

A: - Já. :)
T: - Ah, porque não me avisou? Eu igual besta aqui! --' 
A: - Porque você fica bonitinha quando tá brava. :D

T: - É dia 12 mesmo né?
J: - Sim.
T: - Ah, você nem sabe se é né? :/
J: - Não, mas só falei pra ver você feliz. :D

T: - Matei ele e joguei no mato!
J: - hshahshahshahsa no motel como na novela?
T: - Ah, fui eu que matei o Saulo tbm, tô matando todo mundo hoje! ;@ OPSDAKDPOK
J: - Viiixe, sou sua amiga e não tenho dinheiro! hshahsh
T: - Tô meio psicopata ;p SDAOPKSDPOK
J: - Para com isso :/

K: - Seria perfeito... :/
T: - É, seria. :/
T: - Kim, ainda existe pepsi twist?
K: - Não sei! --'
T: - Acho que estraguei o momento ''seria perfeito'' né?! Você com
cara de bobo imaginando... ;p
K: - Nem tava naada! --' ;/ 

E espero que continuem.

2 comentários:

Tati Lemos disse...

Saudades daqui Tah, como estás menina?

Beijos, linda semana!!!!

Jaquee disse...

oO SAI Desse mundo de psicopata tá?! Vou ligar lá na novela de dizer que você é suspeita! shahshahshhahsa

Bocózona que eu adoroo!

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts