domingo, 3 de outubro de 2010

Mas tô me divertindo ué!

 Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo. Não é isso que todo mundo acha super divertido? (...) beber e fumar e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada? Sabe Zé, no começo doeu não sentir nada. Mas eu consegui. 




E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda.
Ou não. ;p Ooo Gustavinho! E agora, cadê hein? :T PSDAOKODPSKOP
Consegui dormir 40 minutos nesse fds... Mas, valeu a pena!

1 comentários:

Shuzy disse...

40 minutos??
UaU
hehe

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts