domingo, 3 de outubro de 2010

Mas tô me divertindo ué!

 Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo. Não é isso que todo mundo acha super divertido? (...) beber e fumar e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada? Sabe Zé, no começo doeu não sentir nada. Mas eu consegui. 




E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda.
Ou não. ;p Ooo Gustavinho! E agora, cadê hein? :T PSDAOKODPSKOP
Consegui dormir 40 minutos nesse fds... Mas, valeu a pena!

1 comentários:

Shuzy disse...

40 minutos??
UaU
hehe

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts