segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Let's pretend...

Somos amigos. Tão simples e fácil quanto colocar um chocolate na minha frente, dizer não coma e eu obedecer.
Tudo bem. Tudo, tudo bem. As vezes é preciso mudar o foco não é? Vou mudar! Mesmo que no começo as coisas fiquem meio embaçadas e difíceis de enxergar, uma hora encontro o jeito certo. 
Como diz o professor Cláudio: - Tem que ter paciência, se não ajustar direito não vai ver nada, só um borrão. Mexe no macro e no micro!
Sei lá, ele sempre acha o foco. Preciso aprender também. ;p






Chega de amar, chega de me doar, chega de me doer. 
[Caio F.]

1 comentários:

Any disse...

Eu já disse que amo teu blog..
tudo aqui é tão perfeito...
Eu me identifico de mais!
boa semana Tah..beijos

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts