segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Let's pretend...

Somos amigos. Tão simples e fácil quanto colocar um chocolate na minha frente, dizer não coma e eu obedecer.
Tudo bem. Tudo, tudo bem. As vezes é preciso mudar o foco não é? Vou mudar! Mesmo que no começo as coisas fiquem meio embaçadas e difíceis de enxergar, uma hora encontro o jeito certo. 
Como diz o professor Cláudio: - Tem que ter paciência, se não ajustar direito não vai ver nada, só um borrão. Mexe no macro e no micro!
Sei lá, ele sempre acha o foco. Preciso aprender também. ;p






Chega de amar, chega de me doar, chega de me doer. 
[Caio F.]

1 comentários:

Any disse...

Eu já disse que amo teu blog..
tudo aqui é tão perfeito...
Eu me identifico de mais!
boa semana Tah..beijos

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts