domingo, 18 de julho de 2010

Tanta vontade de viajar para bem longe...


...Romper todos os laços sem deixar endereço.




Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui. continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura. Parada pateta ridícula porra-louca solitária venenosa.
(...) Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.


3 comentários:

Gabriela S. * disse...

amei a postagem,e adoro seu blog! voltarei mais vezes !
BEIJOS E SUCESSO !

' Tah. disse...

Ah, que boom! :D
volte mesmo viu?! ;*

Unknown disse...

Adorei o post.

Beijos!

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts