sexta-feira, 16 de julho de 2010

E eu morro, ainda que não ligue a mínima...

...E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí. (Tati B.)

Acho que a dor, que eu pensei que duraria uma vida, me enganou e agora aos poucos vai saindo de cena. Aos poucos mesmo. To conseguindo andar pra frente, não tenho porque voltar. É melhor pensar assim. Mesmo que ultimamente o melhor tenha sido não pensar, fugir, não lamentar, não culpar... Tá sendo dose viu, mas me parece a única saída.

Pelo menos meu coração saiu da UTI (dramático isso não?!). E por incrível que pareça trabalhar tem ajudado na “recuperação”, o que era meu carma nas férias hoje me ajuda.

Tenho que dizer que não choro já tem dois dias INTEIRINHOS, orgulho né? Talvez o poço tenha secado...

Ando ocupando bastante minha cabeça, tô até sorrindo para as pessoas. Ontem vi que além de não custar nada o meu sorriso pode ser o único no dia de uma pessoa, sei lá, acho que to conseguindo pensar mais no próximo, realmente perder deixa as pessoas mais humildes.

E afinal de contas eu tenho família, tenho amigos, três cachorras, uma pilha de livros, 20 aluninhos, um blog, trabalho, estudo, não passo fome, sede, frio ou qualquer tipo de necessidade. Então não preciso ficar fazendo drama, aquilo que não tenho posso conseguir com meu esforço, não tenho nada que me impeça de tentar. Só que infelizmente, ou felizmente, por você eu desisti de lutar!

O que tiver que ser será e sem desespero, tudo chega na hora certa.


"Tay parece frio isso, mas eh verdade, agora eh hora de ver, pensar e se focar em outras coisas... Você nao vai morrer de amor! Alem de q, assim como você ele tbm ta la "sofrendo" se td o q ele diz eh verdade, e se o amor for verdadeiro o destino trata de aproximar vocês... Pode apostar!

Deixa as coisas acontecerem... se permita, saia, conheça gnt nova... ( nao to dizendo sair ficando com gnt nova) mas conheça pessoas, faça novas amizades, se divirta, procure sempre estar com algum amigo...

Tu eh uma pessoa moh alegre Tay, moh divertida... com certeza tem mta gnt q nao recusará sua oferta de uma volta, um passeio... Desde q nao seja pra ir comer neh pq você só da prejuizo pra quem sai com você!"

Kim, você é um ótimo conselheiro! DSPOKDSAKDSPOKDS :)

0 comentários:

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts