terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O que eu não entendo...


Aah, não aguentei minhas mãos já estavam coçando pra escrever! Espero que não seja só porque é algo novo e tudo mais. Tipo começo de namoro onde é tudo lindo, mas com o passar do tempo desanda. Só o tal do amor mesmo pra aguentar as pontas... Mesmo que eu não seja a pessoa mais indicada pra falar sobre namoro, já que meus “relacionamentos” nunca tiveram muito sucesso desde os primórdios da infância. Triste né? Pois é, tinha 6 anos e já gostava de quem não gostava de mim. Enfim, sem ressentimentos. DSOPKS
E agora 12 primaveras depois quando pensei que podia respirar, que tudo estava indo maravilhosamente bem que tudo dá errado de novo.--' Tá, confesso que nunca deu muito certo, mas é isso que costuma acontecer quando decidimos gostar de alguém, ainda mais quando esse alguém tem umas piras estranhas que nem Freud explica. No fundo a gente acaba se acostumando com isso tudo, mas cansa! Viver e deixar de acreditar em utopias não sabemos, não conseguimos. Eu pelo menos não. Posso me decepcionar, quebrar a cara, que não aprendo! Sempre caio nessa de novo e acabo vivendo iludida e feliz ainda por cima.
As coisas começaram a tomar um rumo não muito animador, e é sempre assim quando algo que pensávamos que iria durar vai chegando ao final. E agora aqui estou sem saber se tento de novo ou só espero o verdadeiro fim. A verdade é que quando tenho que decidir algo nunca sei que caminho escolher, (bendito signo de libra ;~), principalmente quando se trata de sentimentos, vira uma tortura. É melhor usar a razão ou a emoção? Pensar que é melhor sofrer agora pra viver mais tarde ou viver agora e adiar o sofrimento? Aceitar tudo numa boa ou tentar reverter a situação?
Queria que tudo fosse mais simples, o ser humano complica demais as coisas! Porque não pode simplesmente deixar tudo acontecer e ir vivendo, sei lá, aproveitar tudo, tudo mesmo. Sejam coisas boas ou ruins, ver o lado bom e assim ser mais feliz.
‘Simple is best’! :D

Segundo a filosofia 'Gessingeriana':
Acho melhor começar tudo de novo do que acabar pela primeira vez!
P.s: Isso seria recomeçar?

Humberto Gessinger, adoooro! ;p

0 comentários:

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts