sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cantadas bizarras!

Quem é que não gosta de cantadas? Claro, elogios são sempre bem vindos, desde que bem feitos. Mas tem alguns homens que realmente não nasceram com o dom de atrair mulheres fazendo uso dessas “artimanhas”, e no máximo o que conseguem é arrancar boas gargalhadas delas ou fazer com que saiam no pinote.

“- Aêê gostooooosa!”

Tem aquelas manjadas do tipo “você vem sempre aqui?”, “acho que te conheço de algum lugar...” “seu pai é mecânico?”, e mais um monte que já até perderam a graça e que obviamente não acredito que ainda funcionem, se é que algum dia funcionaram...

Mas também tem aquelas suuper criativas do tipo “boneca do meu jardim” ( e a flor? :S), ou “ meu apelido é cegão mas a tua beleza eu vejo” (DSAPODKS) sim, passei por essa! Claro que o cara só conseguiu arrancar uma boa gargalhada. Mas bom mesmo é ouvir quando estamos com as amigas, digo melhores pra rir, como ontem onde andávamos na rua duas amigas e eu, uma delas de vestido azul, e então ouvimos a seguinte pérola: “ Azul é a cor mais bonita, é a cor do verão!” Tá, vamos combinar que não foi tão bizarra, até que foi boa. Ok, nem tanto, mas nós rimos. É incrível como a criatividade toma conta das pessoas.

E assim vão passando de boca em boca e ficando famosas, mas não eficazes... A não ser para fazer rir.

“Você tá igual melância na roça, tá rachando de boa!!!” Com essa eu correria uns três dias!

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts