quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pela primeira vez,

...ele saiu sem que ela o observasse partir com o coração apertado.
[Brena Braz] 

Finalmente me dei conta que não importa quanto amor uma pessoa pode sentir por você e você por ela, sempre em qualquer relacionamento vão existir alegrias, tristezas, sorrisos e lágrimas.
O amor ás vezes nos trás a tona medos e fraquezas que pensávamos não existir mais e complica tudo. Pode trazer momentos de felicidade incomparáveis, mas também machucar por um tempo ou ficar doendo pra sempre. É quase uma lei, ora ou outra vai doer, acredite.
Claro que quando existe um sentimento verdadeiro um não machuca o outro intencionalmente, assim acredito pelo menos... Atitudes que parecem normais para um, acarretam um turbilhão de emoções no outro.
Eis o lado ruim de ser ‘gente grande’, pensamos demais. Quando crianças não, o que mais fazemos é agir, talvez porque temos a certeza de que sempre haverá alguém pra estender a mão e dar colo quando você cair. Quando crescemos temos essa mania de pensar mil vezes antes de qualquer decisão, querendo que tudo dê certo sempre e aí estragamos.
Talvez seja medo de arriscar justamente por não saber quem estará ao seu lado quando precisar, e se haverá alguém. Não falar, mostrar, gritar quando não está satisfeito com algo e relevar por simples medo de perder... É ele, o medo, que muitas vezes acaba tomando grande parte de nós e nos impede de viver, de nos permitir e arriscar ir em busca da felicidade, a gente tem o vício (eu, pelo menos) de matar a alegria com mil análises críticas que geralmente não têm nada a ver.’ 
Enfim,não vale a pena falar sobre meus problemas, são muito meus você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho.’
Então, toquemos o barco sem medo, ou vamos pelo menos tentar.







Eu perco o sono e choro 

Sei que quase desespero 

Mas não sei por que 
A noite é muito longa 
Eu sou capaz de certas coisas 
Que eu não quis fazer 
Será que alguma coisa 
Nisso tudo faz sentido 
A vida é sempre um risco 
Eu tenho medo do perigo

[Lágrimas e Chuva - Leoni e  Léo Jaime]


5 comentários:

Any disse...

Aaah tah,é a coisa mais normal do mundo,no amor a gente sofre também!Não tem jeito!
beijos minha flor!

Shuzy disse...

Sempre dói. E sempre sinto medo. Mas, continuo continuando... Sempre! E é só por isso que ainda posso sorrir

dear sarah disse...

Que delícia falar e ler sobre amor..
mas ele tem disso mesmo, sentimos coisas, não sentimos tantas outras..
só temos que aprender e saber lidar, mas não é tão fácil assim..

beijos linda, muito fofo seu blogue!

Poemas e Amizades disse...

Oi, Tah, bom dia!!
Muito interessanbe o seu texto! Daria um debate muito bom, uma conversa muito legal numa roda.
Bem, amando ou não, acabamos fazendo alguém sofrer. A diferença é que, no amor, crescemos com os erros, e diminuem as ocorrências. Em alguns casais, quase desaparecem por completo.
A dor do amor está mais no que o amor sofre de fora, no que ele tem que enfrentar para vencer obstáculos externos, e principalmente na dor da perda. Nisto, amar é dor e ninguém nunca estará livre.
Mas ninguém pode viver sem amar.
Um abraço carinhoso
Lello Bandeira

Poemas e Amizades disse...

Oi, Tah, bom dia!!
Muito interessanbe o seu texto! Daria um debate muito bom, uma conversa muito legal numa roda.
Bem, amando ou não, acabamos fazendo alguém sofrer. A diferença é que, no amor, crescemos com os erros, e diminuem as ocorrências. Em alguns casais, quase desaparecem por completo.
A dor do amor está mais no que o amor sofre de fora, no que ele tem que enfrentar para vencer obstáculos externos, e principalmente na dor da perda. Nisto, amar é dor e ninguém nunca estará livre.
Mas ninguém pode viver sem amar.
Um abraço carinhoso
Lello Bandeira

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts