quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vai passar, tu sabes que vai passar.

 Falta paciência, falta tempo, falta... falta. Acho que é cansaço, mas já está chegando ao fim. Fim de semestre, fim de provas, fim de trabalhos, fim de ano, férias enfim. É disso que preciso, ando pensando demais, isso me deixa meio paranóica. 
No fundo tô morrendo de medo. É isso.
Mas passa, sempre passa. Ou não.


Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?
Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar...
[Fresno - Polo]

1 comentários:

Tatiane Lemos disse...

Oi Tah.... Saudades de vocÊ também flor!

Beijos, não tenha medo viu!

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts