sábado, 1 de maio de 2010

Nós e nós.



E passei dias esperando por algo que parecia nunca chegar. Nada em MSN, o celular dá vontade de jogar contra parede porque não dá nenhum sinal. Lugar nenhum...

E de repente aparece e trás a alegria que não senti antes em um simples oi, mas ao mesmo tempo mostra que tem coisas mais importantes que nós, talvez sejam como nós mesmo desses que não são fortes o suficiente e acabam desatando e a gente insiste em apertar mas não consegue sozinha. Sei lá, só sei que hoje conseguiu fazer com que a tristeza e a alegria andassem juntas, isso as vezes cansa, machuca e dá vontade de desistir, cortar a corda... Mas nessas horas é que aparece aquele nó mais apertado que os outros e eu não consigo desfaze-lo. Não dá. Aí eu desisto, refaço os outros - não com tanta força- e ele continua ali, intacto me fazendo pensar que pode durar pra sempre.

Errado continuar com isso
Sem uma resposta pro meu coração.
Nada de mais, só te peço uma definição:
Ficar, namorar, casar...
Por que não? Já que

Você vai querer me ver
Mais uma vez contigo a seu lado.
Te abraçarei, eu me conheço.
E ai de novo não encerrar o caso.

Pelo menos alguém me fez rir, obrigada pela ‘química virtual’ Kim. ;p


0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts