sábado, 15 de maio de 2010

Às vezes um clichê.




Às vezes basta te olhar pra que eu fique sem palavras, desarmada. De forma igualmente boba minhas pernas tremem quando você chega e por incrível que pareça eu ainda sinto frio na barriga e meu coração acelera só porque vou te ver. Tem também essas coisas estúpidas de ficar rindo a toa, achar tudo lindo e sonhar acordada...

Fazer o quê né? Mas como sempre a culpa é toda sua! Afinal, quem manda ter um sorriso que faz tudo ficar bem, um abraço apertado, um olhar que me ilumina e um beijo que combina com o meu? Ninguém mandou! ;p

Não canso de repetir o quanto é bom ter você do meu lado, o quanto durmo feliz quando te vejo e como foi bom ter te encontrado assim sem esperar.

É que você sabe exatamente o que fazer pra me deixar mais apaixonada a cada novo encontro, a cada Eu te amo dito nas horas mais impróprias e que deixa tudo mais completo, tuas atitudes surpreendentes e inesperadas que me trazem força, encanto e alegria me fazendo sentir absolutamente tudo, tudo o que não dá pra explicar, não dá pra falar ou escrever e só me faz ficar te olhando e olhando por um tempo enorme, com os olhos brilhando e a felicidade transbordando. E eu me sinto tão a vontade, tão livre e leve, mas só quando você está comigo, não preciso estar sozinha pra ficar assim é você que me traz todas essas sensações.

Eu sei, eu sei que é a coisa mais clichê do mundo ficar falando tudo isso, dizer que tu é o melhor, é incrível, que nos completamos, que me faz feliz, que é diferente (aliás isso é a primeira coisa que toda menina apaixonada fala não é?! “Ah, ele é diferente dos outros!” ;p) e blá,blá. A verdade é que estar amando nos torna pessoas ainda mais bobas e torna a pessoa amada a melhor, não lembro quem escreveu, mas concordo que o amor é clichê. Então não adianta fugir do que querendo ou não é previsível quando o assunto é esse.

Eu o amo!

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts