quarta-feira, 23 de março de 2011

E esse vazio que ninguém dá jeito?

[...] eu quero ir embora, sem lugar exato para ficar, em busca de Deus sabe o que.
É uma ternura, uma meiguice misturada com o podre, com o lixo. 
Às vezes me pergunto por que diabos eu tenho que ser sempre a errada,
eu quero ser comum, facilitar tudo, não complicar e todos aqueles quesitos de como ser fácil. 
Mas eu sei que a tal de essência fica.
[Desconhecido]
   


    
    Nos últimos dias descobri que sempre falta alguma coisa. 
   É verdade que sou bem insatisfeita com tudo, mas tem esse tal ''vazio que ninguém preenche'', e isso me intriga, pois a pessoa que eu achei que conseguiria preenchê-lo faz de tudo e parece não conseguir mais. O fato de não sentir mais me dá medo... Logo eu que sempre fui emoção e nada de razão, de repente ser tão racional quanto a sentimentos.
Isso me assusta, mas tento não deixar tão claro colocando então minha máscara de pessoa feliz e saindo por aí, porque detesto que me perguntem sobre algo que não sei responder. 
     Quer saber? Não quero mais perguntas, não quero mais buscar respostas, nem porques ou qualquer explicação. Desisto de tentar entender tudo e assim espero livrar meu coração e minha mente de questionamentos desnecessários.
As coisas são como tem que ser e ponto. Tentar entender tudo só ocupa a cabeça e faz doer, faz acreditar em coisas que não sabemos ao certo se são certas, e com isso não contribuimos para livrar a nós mesmos do sofrimento, da mágoa, da angústia. 
     É preciso abrir espaço para coisas novas e limpinhas, fechar os olhos para outras e enfim viver o presente, que é o mais certo. 


Acho que a confusão do texto mostra bem como está 
confuso aqui dentro também.


1 comentários:

disse...

''Quer saber? Não quero mais perguntas, não quero mais buscar respostas, nem porques ou qualquer explicação. (...) É preciso abrir espaço para coisas novas e limpinhas, fechar os olhos para outras e enfim viver o presente, que é o mais certo.''

Descreveu meu momento. Simplismente amei! hahah..

Obrigada pela visita linda, pode me esperar sempre por aqui tb =))

beijos

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts