quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

07/01/2011

"Como costumo dizer, 
um dia de salto 7, outro de sandália havaiana."
[Caio F.]



 Hoje sentada no balanço e com o vento batendo no rosto fiquei pensando que minha vida, e a de todos, é assim, como quando a gente balança: altos e baixos. Ora estamos lá em cima, e parece que nada pode nos deter, e queremos sempre ir mais e mais alto. Ora estamos embaixo e aí vemos que precisamos fazer algo para subir de novo, mas é como se não fôssemos mais conseguir. E é onde entram nossas escolhas, cada decisão que tomamos pode nos impulsionar pra cima ou nem nos tirar do lugar.
Quanto mais alto quiser balançar mais impulso tem que ter, não sei se dá pra entender, mas é algo como querer e tentar subir por si só, mesmo que seja mais fácil com alguém empurrando, se você não se ajudar vai parar e continuar com os pés encostando no chão. Enfim.
Depois de toda essa filosofia de boteco, me dei conta que hoje, nesse momento pelo menos, não sei o que quero. Sei o que preciso, e o que tenho, mas não sei o que quero. Sei que preciso balançar e alcançar o alto, mas já estou no alto e talvez se quiser subir mais ainda posso cair. Hoje sei que tenho 19 anos, meia faculdade, um 'meio namorado', uns poucos e bons amigos de quem ando distante (literalmente), uma vida no 'campo' e uma na cidade, um incenso de canela queimando que me trás lembranças e saudades e uma familia que apesar de tudo permanece unida.
Sei que tenho sonhos, mas não hoje. Não agora. Agora só tenho o dia de hoje que com seus altos e baixos foi suficiente pra me deixar feliz e satisfeita. Umas biritas, um jogo de futebol na lama, piscina e o balanço. 
Não sei o que quero, não sei o que esperar, só sei que hoje o balanço me deu a sensação de que as vezes é possível voar. Amanhã talvez eu caia, mas isso, ah... Deixa pra amanhã!

1 comentários:

Any disse...

Que lindo Tah...Mas não se preocupe em cair...
Isso não vai acontecer,não com você! :)
Beijos flor!

Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts