quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Apenas me ferem muito esses teus silêncios.

'Mulher nenhuma merece um homem que chora por ela, mas não move um dedo pra impedir que ela vá embora.'
Talvez Amanda Teles tenha razão ao escrever isso. De que adianta falar e falar e não agir? 
Eu escrevo uma ''bíblia'' como você mesmo diz, falo tudo, conto meus segredos e digo que é hora de ir - mesmo querendo ficar - e você simplesmente não faz nada. Nem mesmo diz tchau. 
Poderia dizer que eu escrevi sem esperar resposta, mas aí vai mais uma verdade minha: eu sempre busco respostas, não me importo se serão boas ou ruins, preciso delas. E você parece não entender, acha que calar é a melhor coisa. Não para mim. Isso faz com que pareça indiferente a tudo e eu me sinta uma boba.
E daí né?! Azar o meu.
E então, depois de ser ''forte''por um tempo que nem eu acreditava que conseguiria, enfim chorei. Sozinha, com o rosto afundado no travesseiro chorei.
Chorei por tudo que estava de certa forma acumulado esse tempo todo, chorei sem pensar em nada. Chorei pra esvaziar, chorei pra me encher de coisas novas, pra abrir espaço. Chorei pelos outros caras babacas serem tão babacas. Chorei pelo Kim ser tão legal e me lembrar você. Chorei por medo de ser sozinha, por estar cercada de gente quando quero deixar a solidão entrar. Pelas decepções com os outros, pelas decepções comigo. Pelas crianças que não tenho dado devida atenção, por querer voltar a ser uma delas. Por saudade do abraço do meu melhor amigo, por não mais me lembrar do calor do seu. Chorei por lembrar, chorei pra esquecer. Chorei pela coragem que me fez querer ir embora, chorei pelo medo de não conseguir. Pela razão ter me feito pensar que era melhor assim, pela emoção voltar e me fazer pensar que não. Chorei por medo de não ser feliz. Chorei por não ouvir o barulho de uma mensagem sua, chorei por ouvir e correr pra ver que não era sua. Chorei por tudo que fomos e por tudo que eu acreditava que ainda seriamos. Chorei por sentir saudade, chorei por te querer longe. Até dormir chorei. Me fez bem. 

3 comentários:

Any disse...

Oi Tah...Realmente chorar faz bem,mas depende muiiito da hora!
Saudades suas flor..
beijos

Hhh disse...

Olá, vi seu comentário no Bipolaridade Feminina...ai que inveja de ti, morando na cidade perfeita, centro de compras...paraiso ecologico, tuuudo e bom...

beijão

Aline Rivieri

Lari Almeida disse...

Bom texto (:
te seguiindo .
beeeijos :*

http://rosachyclete.blogspot.com/

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts