quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não sei nada, e sei tudo.

Você não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que deixei o cabelo crescer, qual o livro que estou lendo, com quem estou me envolvendo. Não sabe que ainda penso em nós dois de vez em quando e ainda me assusto com a maneira que você participa da minha vida. Você não sabe que uma vez ou outra, ainda procuro saber de você (Indiretamente, eu juro!). Não sabe que sua felicidade me faz feliz, mas me machuca muito. Você não sabe mais nada sobre mim.

Eu não cresci, não pareço mais velha nem mais inteligente. Continuo acreditando que o amor é a solução e a justificativa para tudo. Meu cabelo continua tendo vida própria, meu sorriso ainda é inocente e minhas mãos permanecem suadas o tempo todo. Não me envolvi com pessoas fantásticas desde que você foi embora, não tomei coragem para para começar o curso de inglês. 


(...) Eu continuo usando irregularmente os óculos, tendo enxaquecas constantes e insônias destruidoras. Não perdi a mania de descascar todo o esmalte das minhas unhas, de usar a minha mochila colorida, não deixei de comer um monte de besteiras, enquanto você é preocupado com a boa forma. (...) Não deletei o blog que começou com a sua despedida, ainda chego depois quando marco com alguém, não consegui deixar de associar você com o shopping. Não tomei coragem pra entrar na autoescola, não largo meu celular nem por um segundo.
Eu continuo sendo louca por chocolate e aqueles filmes românticos que nós sempre sabemos o final, mas fingimos ser novidade. Não perdi a esperança de encontrar o amor da minha vida e ainda escondo de muita gente, o meu lado romântico. Ainda não sei cozinhar e reconheço seu cheiro no meio de um shopping lotado de gente passando rapidamente por mim. Você não sabe nada sobre mim e levou todo o meu melhor quando foi embora. Mas assim como você não sabe nada sobre mim, eu também não faço ideia de como você esteja. Não sei se ainda tem o mesmo cheiro de tomei-banho-para-sempre, se o seu sorriso ainda continua lindo e se a sua pontualidade ainda é seu ponto forte. Não faço ideia se continua sendo lotado de manias e fingindo ser o homem mais forte do mundo, enquanto morre de vontade de correr pro colo da mãe quando ninguém está olhando. Não sei se ainda pensa em mim quando escuta a nossa música. Espero que não pense em ter filhos ou levar o seu novo amor à Paris. Eu não sei nada e sei tudo.

1 comentários:

Adriana de Castro disse...

Me desprendi de um amor ontem e torço pra que chegue rápido o dia que vou pensar como ele está, mas de longe.. é díficil, mas passa, assim esperamos.

- belo texto, moça, como sempre.
adorei !

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts