terça-feira, 20 de julho de 2010

Estar com alguém errado...

...é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. (Tati.B)

É isso. A cada dia procuro uma maneira diferente de agir, de pensar e o que fazer pra não lembrar. Uma nova distração por dia, digamos assim. Afinal tenho que continuar, mesmo que aos trancos e barrancos. E com essas "fugas" diárias percebi que algumas coisas são inúteis e só pioram a situação...
Você sempre dizia que não era o "príncipe do cavalo branco" e eu acreditava nisso, mas agora vejo que estava errado, você sempre foi tão melhor que os outros... Até mesmo o fim você tornou bonito, como em um filme europeu mais "cult" onde os personagens, apesar de tudo, não ficam juntos no final. E justamente por isso é tão lindo, porque evitam o amor antes que ele acabe, (se é que o verdadeiro acaba), e assim ele continua vivo dentro de cada um.
Querendo ou não eu sempre acabo falando de você.
E foi mais ou menos isso que aconteceu, preferimos evitar o amor, ao invés de vive-lo, guardar para não correr o risco de acabar com ele. Talvez tenha sido um ato meio covarde, mas sempre fomos loucos e covardes, você com a sua luta contra o amor e eu com a minha fuga. Seria tão mais fácil enfrentar... Mas aí não teria graça não é?
E eu parei pra pensar se devo insistir, afinal sempre dizem que devemos lutar pelo que queremos, mas meu amor já tá tão cansado de lutar em vão.
Eu até já estava decidida a desistir, mas a verdade é que nunca me conformei com isso, com essa história de abaixar a cabeça e deixar que tudo aconteça, que o tempo resolva. Sempre preferi arriscar, superando mais facilmente as consequências do tentar e errar do que as do "se eu tivesse feito isso talvez...". Nunca tive paciência pra esperar. Só que dessa vez tá tudo confuso, sei o que quero mas não sei o que faço, ou se faço. Acho que isso é medo, medo de mexer na ferida e fazer com que volte a doer. E o que acontece quando temos medo de algo? Simplesmente evitamos, é mais cômodo.
E você, tem medo do amor?

"E a inspiração para escrever Meu Deus! Foi para onde?"

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts