sábado, 26 de junho de 2010

É!

Eu não quero ter que pedir desculpas, nem dizer que to errada pra que fique tudo bem. Meu orgulho fala mais alto e não deixa. Não quero ter que admitir que sinto raiva das vezes que ajo por impulso e depois penso melhor vendo que podia ter agido de outra forma.

Eu aceito ser assim, afinal, já convivo com isso desde que me entendo por gente. E sim! Queria que você também aceitasse mais uma vez, e de novo e de novo e quantas vezes for preciso.

Sabe que cansa ficar olhando de meio em meio minuto pro MSN? E ficar carregando o celular pra lá e pra cá então? Incomoda! E eu digo que não, que não vou atender, nem responder e muito menos sair contigo, ignorando minha vontade que é sair correndo e ouvir você dizer que já tá acostumado, e que é um besta porque ainda assim me ama e depois ganhar aquele abraço de urso seguido de um “feia” com aquele sorriso coisamailindadomundo. Tendo a certeza de que mesmo sendo uma chatona eu tenho sorte. Eu tenho você.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tati Bernardi.

" E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia do Espelho e com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. "



sábado, 19 de junho de 2010

"E a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa.
Que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando
você sem dizer nada."

sábado, 12 de junho de 2010

Martha Medeiros.

Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.


Feliz Dia dos Namorados! *--*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fernanda Young

" (...) se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat." ;p


Olha aí!

Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há um ano
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 2 anos

Últimos Posts