terça-feira, 26 de janeiro de 2010

(...) vem colorir solar (8'

Eu sei que não importa o que aconteça, quantas vezes vou quebrar a cara ou quantas decepções vou sofrer, sempre vou abrir meu coração novamente, vou tentar de novo e vou lutar com todas as forças para que dê certo. Eu não vou desistir e nem deixar de acreditar no verdadeiro amor, não importa o que digam e nem que pareça utopia.

Com o passar do tempo e relacionamentos acabei me tornando mais forte, pensava que era uma medrosa, mas agora vejo que quem sempre teve coragem fui eu. Arrisquei, tentei, não desisti e nem me importei com o que as pessoas diziam. Se valeu a pena? Com certeza.

Mas confesso que ficar um tempinho sozinha é bom, tem me deixado mais madura. Não nego que estar apaixonada é quase uma necessidade, estar com alguém que te faz sentir frio na barriga e calor no coração é uma coisa tão boa, mas às vezes cansa (eu pelo menos me cansei) e é bom dar um tempo, esquecer um pouco, repensar.

É necessário perceber que aquelas histórias que vemos nos filmes não são tão fáceis de acontecer na vida real, devemos prestar mais atenção nas coisas simples e que realmente estão presentes no nosso dia a dia, claro que devemos sonhar sempre, mas conscientes de que ao despertar as coisas não mudaram e não vão mudar de uma hora pra outra. Nós é que escolhemos o caminho a seguir e nessas horas sabemos se nossos sonhos podem se tornar reais ou não. Então acorda! Olha o céu lá fora. As pessoas. As cores. Os lugares. Aromas. Sons. Sinta, sorria, busque, tente, ame, arrisque, viva! Não feche os olhos para o óbvio.

É isso que faço quando fico sozinha, isso me anima de um jeito muito louco! ;p

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts