sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

...e foi lindo!


Quando as pessoas entram em nossas vidas trazem consigo um amontoado de sentimentos e despejam sobre nós. Muitas vezes não estamos preparados para recebe-los ou não percebemos, na inocência não vemos que aquele amigo de todos os dias faz falta quando some, e que o sentimento existente era muito mais que amizade. Sem querer acabamos o magoando e ainda assim ele continua nos recebendo de braços abertos.
E é assim que surge o amor, de onde menos esperamos e quando menos imaginamos, ele chega sem pedir licença e vai mudando tudo, quando nos damos conta já não sabemos como parar, talvez porque não tenha como mesmo.
Enfim, só sei que o tal amor surgiu, tudo acabou (será?) e ele continua. Mas de uma forma bonita, sem mágoa, sem raiva, sem nada disso, só ele e as boas lembranças. E o melhor de tudo: não é só em mim. ;)


"Não deixe de acreditar no amor,mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá,manifeste suas idéias e planos,para saber se vocês combinam,e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que palavra..."

Luís Fernando Veríssimo


Sim, vale muito mais que qualquer palavra.

0 comentários:

Olha aí!

Bando de Cafonas
Há 4 anos
Miss You Too Much Sarah Connor (TRADUÇÃO) HD (Lyrics Video)
Há 7 anos
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas…
Há 9 anos

Últimos Posts